Agora com o BlogJet!

Pois é, agora estou a testar com outra ferramenta, o Blogjet.

O que mais me agrada no Blogjet é o editor que corresponde ao que espero de um editor WYSIWYG, com a opção de ver e escarafunchar o código HTML.

Tal como no w.bloggar, as categorias são carregadas das anteriormente definidas no blog, e também permite acrescentar uma referência ao que estamos a ouvir. Nem de propósito, vou por a tocar uma musiquinha que resume muito do que penso em relação a um dos responsáveis pelos conflitos recentes no Médio Oriente…

Outra característica em comum é a possibilidade de se definir uma pasta FTP para upload de imagens. Vamos a ver se funciona…

LogoBig

Esta foi carregada a partir do disco do PC… A próxima veio cá parar com drag’n’drop a partir de uma página carregada no IE, neste caso da página do Blogjet, ilustrando os smileys que podem ser utilizados

[Imagem Removida]

Pensei que nos casos de drag’n’drop o Blogjet transferisse a imagem para o servidor FTP, mas afinal não, referencia a localização da imagem.

Ah! O Blogjet permite utilizar dicionários para verificação de ortografia.

Tanta coisa tem um preço, o Blogjet não é gratuito mas está a cativar-me

Só é pena não permitir por a letra da música automaticamente… mas isso será objecto de outro post…

3 thoughts on “Agora com o BlogJet!”

  1. Afinal não colocou o que eu estava a ouvir… curiosamente o Messenger também não consegue descortinar o que estou a ouvir quando activo a função para indicar o que está a tocar no Windows Media Player. Não funciona com o WMP11 beta, nem funcionava com o WMP10…

    O que estava a ouvir era o ‘Fim da ditadura’ do Valete

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*