Techdays 2008 – Já se inscreveu?

td2008

Depois do sucesso das 2 edições anteriores do TechDays, é difícil a todos aqueles que estão ligados ao desenvolvimento ou a departamentos IT encontrarem justificação para não se inscreverem no Techdays 2008, onde serão afloradas as diversas ferramentas e tecnologias mais recentes que a Microsoft coloca à nossa disposição.

A equipa da Microsoft tem vindo a levantar o véu sobre a agenda em preparação nos seguintes blogs:

Para IT Pros: http://blogs.technet.com/comunidade_portuguesa_de_profissionais_de_ti/default.aspx

Para Dev: http://blogs.msdn.com/msdnportugal/default.aspx

Passado o período de early-bird, a inscrição neste evento de 3 dias – o evento de lançamento do VS2008 e do Windows Server 2008 no dia 11 é gratuito – tem um custo de 225€, o que tem de ser considerado um investimento de custo reduzido e grande retorno! O Hugo Batista este ano vai ter o trabalho facilitado de mostrar como este é um investimento que se paga facilmente a si mesmo, depois de o ter feito para o Techdays 2005 e Techdays 2007, já que a Microsoft para o TechDays 2008 decidiu oferecer um Windows Vista Ultimate já com o Service Pack1 em Português a cada participante no evento!

Encontramo-nos lá :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>