Parabéns à moving2u!

Faz hoje 5 anos, nascia em Coimbra a moving2u, empresa da qual sou sócio desde a sua criação. Tal como o seu nome deixa adivinhar, a empresa nasceu com o objectivo de desenvolver e comercializar soluções de mobilidade para profissionais, objectivo ao qual se manteve inteiramente fiel ao longo destes 5 anos, e pelo qual é cada vez mais reconhecida. Nestes 5 anos conquistámos importantes clientes em diversas àreas de negócio, estabelecemos parcerias com várias empresas responsáveis pela implementação, distribuição e desenvolvimento de software de gestão/ERPs, e vimos reconhecido o nosso trabalho por algumas empresas de referência, como a Motorola/Symbol ou a Microsoft, da qual somos ‘Certified Partner – Mobility Solutions’, e muito importante, criámos laços de amizade com muitas pessoas.


Desde o primeiro momento que decidimos apostar na plataforma Windows Mobile/CE, quando os equipamentos com este sistema operativo ainda não se tinham afirmado no mercado profissional em Portugal, estratégia que se revelou compensadora pois hoje a plataforma Windows Mobile conjugada com as ferramentas de desenvolvimento e outras tecnologias da Microsoft é de longe a escolha mais ‘produtiva’ e que melhores aplicações permite desenvolver para terminais móveis.


Se é do desenvolvimento das minhas funções – responsável de R&D – que ‘nascem’ muitas das experiências que partilho neste blog, nos fórums ou nas sessões que apresento, também é por causa das mesmas funções que a minha disponibilidade para manter o blog actualizado ou propor-me a outras iniciativas tem vindo a ser muito reduzida, esperando-se que o volume de trabalho se mantenha ao longo dos próximos tempos.


Saúde e longa vida à moving2u, seus colaboradores e amigos!!!

One thought on “Parabéns à moving2u!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>