Vendo Zune 120gb

Logo a seguir a ter saído a 3ª geração dos Zune, comprei o modelo de 120gb em preto, que mandei vir dos EUA. A utilização do equipamento, a ouvir música, ver vídeos, acompanhar podcasts e a partir de uma versão do firmware, até jogar, confirmaram as excelentes referências que tinha do equipamento. Na altura aproveitei e mandei vir um conjunto de cabos A/V que consiste num cabo audio que permite ligar o Zune a um equipamento que tenha uma entrada auxiliar tipo jack 3.5mm, como os sistemas de som de muitos carros, e outro que tem 3 ‘bananas’ RCA que serve de output video e som, para ligar a amplificadores A/V e televisores.


zune1 


Como não lhe dou grande uso, e para o que dou, um telemóvel com Windows Mobile e um cartão de 8gb serve, vou pô-lo à venda por 175€, o que inclui para além do Zune, 2 cabos de sincronização USB originais, os auscultadores originais, cabos A/V e a caixa original do Zune, entregando em mão em Aveiro e Coimbra, ou menos frequentemente, em Lisboa. O equipamento está como novo, e sem riscos no ecrã.


zune2


Podem ver todas as características aqui, destacando o Wifi para sincronização com o PC ou partilha entre Zunes, o rádio FM com RDS, a qualidade do ecrã, a navegação intuitiva com o botão sensível a gestos. Para quem tiver um PC com o Windows Media Center, pode ainda sincronizar os programas que vai gravando no PC com o Zune. Para quem tem o bichinho da programação, podem usar XNA para desenvolver jogos para o Zune.


Se estiver interessado, contacte-me por mail para albertosilva depois mundomovel ponto com. Se o Zune for vendido entretanto, actualizo o post.


** ACTUALIZAÇÃO **
O equipamento já foi vendido e entregue. Obrigado aos que manifestaram interesse!

2 thoughts on “Vendo Zune 120gb”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>