10º título consecutivo de MVP!

É com muita alegria que partilho que acabei de receber o meu 10º título de MVP atribuído pela Microsoft, agora na categoria Windows Embedded!

Nem parece que já passaram 9 anos sobre o convite feito pelo Nuno Costa, na altura em que a .NET Compact Framework 1.0 dava os primeiros passos com o lançamento do Visual Studio 2003, tendo tido a oportunidade ao longo destes anos de participar em vários eventos enquanto orador e em comunidade de discussão online sempre com o tema do papel que as aplicações móveis podem ter nas empresas e as mais valias em utilizar as sucessivas versões da .NET Compact Framework e do Windows Mobile.

Passados estes 9 anos, continuo ligado profissionalmente ao desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis, com a diferença do foco já não se limitar à oferta da Microsoft e se ter alargado às plataformas de consumo da Apple e da Google. O meu objectivo para os próximos 12 meses é de partilhar as minhas experiências em torno destes tema e continuar disponível para em espaços de discussão ou directamente discutir questões pertinentes ao desenvolvimento de aplicações LOB para dispositivos móveis.

Obrigado a todos que me têm apoiado ao longo desta quase-década e assim me têm permitido ver este meu trabalho reconhecido pela Microsoft e um obrigado especial à minha MVP Lead, Cristina Herrero Smile

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>