Mensagens de ausência temporária

Li estas no blog do Eduardo Petizme originárias do blog do Curious George, achei engraçadas e tive que traduzir e postar aqui, espero que gostem.


1. Estou atualmente fora do escritório, em uma entrevista de emprego e responderei sua mensagem se não conseguir a vaga. Pode ser que eu esteja de mau humor, portanto esteja preparado.

 

2. Você está recebendo esta notificação automática porque estou fora do escritório. Se eu estivesse aqui, provavelmente você não receberia nada.

 

3. Desculpe por não receber sua mensagem, mas estou no médico removendo meu cérebro para ser promovido ao time de gerenciamento.

 

4. Não terei como apagar todos e-mail não lidos e sem valor que você me enviar até a minha volta em 4/8. Por favor seja paciente, que seu e-mail será deletado na ordem em que chegou.

 

5. Obrigado por sua mensagem. Seu cartão de crédito será cobrado em £5.99 pelas primeiras 10 palavras e £1.99 para cada palavra adicional na mensagem.

 

6. O servidor de e-mail não conseguiu verificar a sua conexão e não pôde entregar esta mensagem. Por favor, reinicie seu computador e tente enviar novamente.


(A beleza desta é que quando você voltar poderá ver quantos idiotas fizeram isto várias e várias vezes.)

 

7. Obrigado por sua mensagem, ele foi adicionada à fila de respostas. Você está atualmente na posição 352, portanto, pode aguardar uma resposta em aproximadamente 19 semanas.

 

8. Oi, estou pensando no que você acaba de me enviar. Por favor, aguarde no seu PC por minha resposta.

 

9. Eu fugi para me unir a um circo diferente.

 

10. Estarei fora do escritório nas próximas 2 semanas por questões médicas. Quando voltar, por favor, refira-se a mim como ” Sharon ” e não mais “Steve”.


 


Vocês conhecem algum outro exemplo deste tipo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>