Novos MVPs no Brasil

Amigos,


dedico este post a parabenizar os novos MVPs e divulgar que eles foram reconhecidos com este título, para os meus leitores.


Vitor Nakano – Windows – Security


Rodrigo Rodrigues – Windows Server System – Exchange Server


Fabiano Santana – Windows Server System – Management Infrastructure


Adriano Martin – Windows Server System – Managemente Infrastructure


Lucas Almeida – Windows Server System – SQL Server


Marco Aurélio Peres – Microsoft Office SharePoint Server


Dennes Torres Oliveira – Visual Developer – ASP / ASP.NET


 


Não poderia deixar de comentar 3 deles:


Adriano Martin: Amigo de longa data e parceiro nos grupos de usuários. Pessoa muito querida e que adora ajudar aos outros. Viu só como sai Adriano? Nas duas vezes anteriores quando te indiquei e não saistes, pensastes que não sairia mais né? As vezes demora, mas quem mantém o trabalho sempre é reconhecido.


Marco Aurélio Peres: Amigão dos foruns e dos eventos, sempre disposto a ajudar aos outros. Pessoa com grande conhecimento técnico, mas sem deixar isto subir à cabeça. Continue assim amigão, o negócio é apenas continuar fazendo o que já faz e estará ótimo.


Dennes Torres: Sem dúvida alguma o Dennes foi quem mais realizou eventos divulgando as tecnologias Microsoft. Talvez ele tenha feito mais eventos sozinho do que a maioria somada. Outra pessoa que sempre tenta ajudar os outros e não fica em cima do muro. Algumas vezes inclusive manifesta posicionamentos contundentes, o que atrapalha em algumas situações, mas este é o Dennes. Teu esforço foi reconhecido amigo!

2 thoughts on “Novos MVPs no Brasil”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>