MVP 4.0!!!

Queridos amigos,


saiu hoje a minha renovação como MVP. Vamos lá, pelo quarto ano consecutivo! Estou muito feliz!



Como pode ser que alguns amigos ainda não saibam o que significa MVP, posto aqui uma definição fornecida pelo Rodolfo Roim, MVP Lead do Brasil.


Microsoft MVP – Independent Experts. Real World Answers
 
  ..: Most Valuable Professional
  Profissionais reconhecidos, confiáveis e acessíveis, que têm experiência em um ou mais produtos Microsoft® e que participam ativamente de comunidades on-line e off-line com o intuito de compartilhar seu conhecimento e experiência com outros clientes Microsoft.


 


Aqui tem alguns links da Microsoft Brasil:


que é um Microsoft MVP?
Conheça nossa equipe executiva e descubra o que é um Microsoft MVP na Visão Geral.


Onde encontrar os MVPs?
Os MVPs podem ser encontrados em várias comunidades online de tecnologia da Microsoft. Junte-se aos MVPs nas Comunidades Microsoft!


O que é preciso para se tornar um MVP?
Os MVPs são reconhecidos por sua participação nas comunidades técnicas. Para obter mais informações, leia nossa seção de Perguntas Mais Freqüentes. O caminho para se tornar um MVP sempre começa pela participação nas Comunidades Microsoft!


Quem são os MVPs?
Vários desenvolvedores e profissionais de tecnologia brasileiros já foram agraciados com a chancela Microsoft MVP, possibilitando o reconhecimento de seus pares e um novo patamar de atuação no mercado de tecnologia. Saiba quem são esses “feras”, e conheça seu perfil de trabalho e motivações pessoais.


Conheço um profissional que merece o título MVP. Posso indicá-lo?
Mande um e-mail descrevendo o perfil do profissional, os dados de contato, e as razões da sua indicação. As informações serão analisadas pela equipe do programa MVP no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>