Festas de Final de Ano

Amigos,

acredito que alguns irão sair em viagem neste período de festas então resolvi deixar esta mensagem:

O Natal é uma data muito especial, onde devemos celebrar a primeira de todas as segundas chances. Quem nunca precisou de uma segunda chance? Pois foi isso o que Cristo nos deu e vamos celebrar este aniversário dele. Não esqueçam de outra coisa: Quem gostaria de reunir várias pessoas em seu aniversário, vê-las trocando presentes e felicitações, mas esquecendo completamente do aniversariante? Ninguém né? Portanto, convidem as pessoas que estejam com vocês nesta data e façam uma oração para o aniversariante. Não custa nada e será bem legal.

E o Ano Novo? Bom, este é um divisor de águas. É o momento de pararmos e analisarmos o que fizemos no ano que passou. Ver onde acertamos, mas principalmente onde erramos, pois só identificando o erro é que poderemos corrigí-lo. Reflitam, comemorem as vitórias, aprendam com as derrotas, mas acima de tudo, SEJAM MUITO FELIZES E REALIZEM NO MÍNIMO O DOBRO EM 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DESEJO A TODOS, MUITA SAÚDE, MUITA PAZ, MUITA ALEGRIA E ALGUM DINHEIRO, QUE TAMBÉM AJUDA, [H].

Carlos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>