Olá amigos,
Nessa semana tivemos alguns webcast no Technet, na série Springboard, com temas bem legais sobre o Windows 7. Como estava muito atarefado, não pude divulgar antes. Na segunda-feira, dia 17/09, tive a oportunidade de apresentar uma sessão, com o tema: Windows 7: Veja como é fácil adotar!.
Convido a todos para assistirem a sessão gravada e que está disponível no link: https://msevents.microsoft.com/CUI/WebCastEventDetails.aspx?culture=pt-BR&EventID=1032421067&CountryCode=BR
Visão Geral do Evento
Descubra os recursos avançados para implantação do Windows 7!
Neste webcast, apresentaremos o gerenciamento de imagens VHD (Virtual Hard Disk) e sua implantação, o provisionamento dinâmico de drivers e o uso de multicast para tranferir imagens simultaneamente em implantações de sistemas operacionais através do WDS – Windows Deployment Services.
O AIK (Automated Installation Kit) para Windows 7 também é discutido, incluindo o DISM (Deployment Image Servicing and Management) para criar pacotes de instalação do Windows 7.
Você verá como fazer a instalação do Windows 7 numa máquina nova (bare metal) e como atualizar computadores rodando Windows Vista através do WDS incluído no Windows Server 2008 R2.
Por fim, você verá como provisionar VHD’s utilizando o Windows Deployment Services.
Palestrante: ALEXANDRO DOS ANJOS PRADO
Para maiores informações sobre o Windows 7, formas de deployment, novos recursos, vídeos e muita outras informações, acessem: http://technet.microsoft.com/pt-br/windows/dd361745.aspx?ITPID=proplan
Grande abraço a todos,
Greetings Everybody…
This isn’t the kind of thing that you see everyday
Btw – I’ve seen the hype everywhere. Even eSnips.com released the funny movie & comedy ringtone coverage.
Anyway, enjoy
http://82up.com/smile.gif
http://markonzo.edu http://aviary.com/artists/Singulair-side http://cipro.indieword.com/ http://imitrex.indieword.com/ pesic http://riderx.info/members/aricept-5mg-aricept-generic.aspx http://augmentin.indieword.com/ inflated http://www.ecometro.com/Community/members/buy-vicodin-online.aspx http://accutanez.indieword.com/ usit http://www.netknowledgenow.com/members/zetia-side-effects.aspx